segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seja bem vindo!

Olá, galera! Você está em dia com o português?

2 comentários:

  1. A Grande Confusão
    Era uma tarde de sábado quando se viu no parque um homem e alguns policiais correndo atrás dele. Os policiais conseguiram pegar o homem e o levaram para a delegacia. Chegando lá, o delegado perguntou aos policiais o quê havia acontecido, eles disseram:
    - Nós pegamos esse sujeito tentando roubar uma loja!
    O homem era inocente, mas o delegado e os policiais não acreditavam nele. O delegado pedia para que o acusado contasse toda a história. Ele contou que estava entrando na loja para comprar um presente para o aniversário de sua mãe. Mas os policiais falaram:
    - Porque você estava correndo?
    O homem respondeu:
    - Eu estava atrasado para a festa, senão corresse iria perder o ônibus. Eu nem vi que vocês estavam correndo atrás de mim, por isso continuei a correr!
    Os policiais falaram para o delegado que era mentira, o delegado pediu o número do telefone da mãe dele, onde estaria havendo a festa de aniversário. O homem deu o número e o delegado ligou. A mãe do acusado atendeu. Então o delegado perguntou:
    - Hoje é o seu aniversário?
    A mãe respondeu:
    - É sim.
    O delegado então perguntou se o filho dela havia chegado. A mãe disse que seu filho havia saído e que não tinha retornado. Ela ainda falou que ele nunca havia atrasado tanto assim para o seu aniversário.
    Desconfiada, a mãe perguntou:
    - Porque você está me perguntando isso?
    O delegado respondeu:
    - Não é por nada, vou desligar. Tchau!
    Então o delegado pediu desculpas e disse que o homem podia ir embora. Os policiais ficaram envergonhados. O homem foi embora comemorar o aniversário de sua mãe.

    Fim.
    Aluna: Lara Tazinato Badaró

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir